terça-feira, dezembro 04, 2012


Me perdendo pra me achar.

0





"Eu não sei,
era um mal no qual eu não tinha chances de vencer
eu lutava, eu lutava, sorria e dançava
como se eu realmente estivesse fazendo isso por uma vontade interior.
Tudo com a intenção,
de que tudo voltasse a ser como sempre foi
fazer por querer, ser o que era
sem medos, preconceitos e desânimo
sem preguiça de viver, de ser feliz.
Foi dificultando,
havia algo dentro de mim que não me permitia ser quem eu sempre fui
afinal, quem sou eu?
Eu havia inventado um eu, de tanto querer ser algo que eu nunca fui
eu passei a sobreviver de nada.
De tanto me esconder
eu me perdi, eu não me achava mais
de tanto procurar saídas, me perdi durante a procura
Por tudo eu jurava, que ia achar um jeito
um jeitinho de voltar a ser quem eu sempre fui
ou recomçar uma nova eu que fosse realmente eu.
Eu não aguentava mais
me perder diante da solução
ter tudo, e não ter nada
Querer, poder e não me satisfazer.
Mas enfim, isso é história pra depois."



0 comentários:

Postar um comentário