terça-feira, agosto 14, 2012


Desilusões.

0


Não adianta, por mais que você fuja delas, se previna, faça tudo certo, elas vão te pegar de surpresa (no pior momento possível, sempre). Seja com um amor ou uma amizade, tanto faz, decepções estão aí para servirem de obstáculos, e é graças a elas, que você vai ficando cada dia mais maduro e provavelmente frio. O nosso real problema é se jogar de cabeça em tudo, seja num namoro ou em uma amizade, se doar 100% e esquecer de guardar algum tipo de dose de decepção para cada pessoa, esperar dela mais do que ela pode te dar, e as vezes a decepção que te desilude, provavelmente não é culpa da pessoa, a "culpa" seria sua por depositar confiança e expectativas demais em uma pessoa que não conseguiria realizar tudo que você espera. Mas um dia a gente aprende, né?


segunda-feira, agosto 06, 2012


Racional ou emocional?

0



Sempre vivemos nesse dilema, vou agir com qual? "Segue seu coração" "Pensa direito, não se rende ao emocional." E ai?
Bem, eu sou do lado que apoio o racional, por que quando você age por impulso a ultima coisa que você pensa é no futuro, que provavelmente vai sofrer as consequências negativamente pelo seu ato sem pensar.
Porém, todos sabemos que não dá para evitar o emocional, vai ter uma hora que lembranças vão surgir, uma saudade vai surgir, e não tem racional que impede que as lágrimas caiam de seus olhos, e meus caros, nós não somos de ferro, algumas lágrimas não são mais do que necessárias.
Então não se culpe se se pegar chorando por algo que não devia, você não controla seus sentimentos, você não é mais do que um humano.


Sentimentalismo idiota.

0


"Tentativas e mais tentativas sem resultado, a mesma história, nao era pra ser assim, nunca é, nao é? Um esforço jogado fora, meses pro lixo, quem diria que nada nunca foi recíproco, quem diria não é? Tantas promessas, tanto coisa pra o final ser igual, igual a todos..afinal, só o começo é difrente, como diz Rita Lee "tudo vira bosta". Você cria expectativas para elas não valerem de nada, um otimismo barato, "vai ficar tudo bem", vai mesmo? O que é "bem"? Sorrir ou não chorar? Acho que ninguém sabe."

domingo, agosto 05, 2012


A dama e o Vagabundo.

0


Tumblr_m289n4y0bi1rtqtfxo2_500_large
         
      Sabe, um dos casais que mais admiro, é a dama e o vagabundo, sim, aqueles cachorros do desenho. Já faz anos que vi tal filme, mas marcou minha infância e me mostrou algumas coisas, mas a mensagem que julgo ser a mais bela no filme é que ela se apaixonou pelo caráter, e não pela reputação dele. E é umas das coisas que faltam hoje em dia, as pessoas se deixam levar por comentários alheios, e acabam julgando e caracterizando uma pessoa de um jeito que ela não é.




Idade conta?

0
Tumblr_m8agnewcsj1rzosqeo1_500_large

Idade conta? Bem, teoricamente não. Desde sempre, há sempre aquela história "ah, ela é muito nova pra fazer isso". Bem, o que na minha opinião é uma puta falta de consideração, porque o que faz uma pessoa é sua maturidade, e não sua idade. Algumas meninas, por exemplo, já passaram por muito mais coisa do que uma de 16, o grande problema é: As pessoas julgam sem saber a real história. Sem ver os dois lados da laranja.


sábado, agosto 04, 2012


Tabus machistas.

0



Não é de hoje que eu venho reparando que certos assuntos só podem ser tocados por homens, se uma mulher resolve falar, ela é tachada de vadia, puta e afins. Isso mesmo, o assunto é sexo, não só sexo, mas masturbação também. Vocês já repararam que quando um garoto fala sobre sexo/masturbação, é só mais um garoto falando putaria? Agora se uma garota resolve tocar em algum desses assuntos, recebe olhares feios, e rótulos idiotas? Eu queria entender desde quando o mundo ficou machista ao ponto de um assunto que era pra ser universal, ser mais fácil de ser tocado por homens de que por mulheres, por que o menino se masturbar é quase que uma obrigação, agora se uma garota resolve declarar que se masturba (o que é algo basicamente obvio) é tachada como vadia. Ambos os gêneros fazem a mesma coisa, que deveria ser encarado como algo normal e natural da vida, então por que tamanha diferença? Pra mim as definições de vadia são bem mais amplas, não é por que uma mulher se masturba que é vadia, aliás, está bem distante disso. Ou seja, vamos parar de preconceito, ou com esse tabu idiota de que só homem pode falar de coisas a ver com sexo, por que não é assim, todo mundo pensa fala e faz coisas relacionadas a isso, e ninguém é melhor ou pior por causa disso, é só mais um ser humano. 


quarta-feira, agosto 01, 2012


Política? An?

0


É, política, aquele assunto que ninguém gosta, que todo mundo prefere deixar de lado e ser influenciado pela opinião da mídia, não faz nada pra mudar, mas não pede a oportunidade de reclamar.
   Não to aqui pra defender partido político, visão política nem nada do tipo, mas desde quando ficou tão difícil achar uma pessoa que se interessasse por política? Ou que ao menos pesquisasse a respeito de tal partido ou candidato antes de sair falando que é "tudo corrupto"? 
 Hoje em dia 99% das pessoas criam uma opinião política a base dos jornais, deixando sua opinião e seu cérebro serem totalmente manipulados pela mídia, fazendo com que os piores possíveis que tem todo um jogo com a imprensa sejam eleitos, e depois, a mesma pessoa que votou no Tiririca se acha no direito de reclamar que o país está em decadência, que o Brasil é uma merda e derivados.
 Realmente, não custava pra que a população se unisse por um bem popular e tentasse eleger alguém que realmente possa fazer algo de útil pelo nosso país, tirando essa imagem de que todos são corruptos, por que não são, mas ninguém se dá o trabalho de pesquisar e tentar fazer com que isso mude. Afinal, é mais fácil reclamar sentado esperando que alguém mude o mundo.